Ufg logo

Colação de Grau FO/UFG 2015-2
Colação de Grau
On 05/03/2016 at 14:59

A Universidade Federal de Goiás realiza Cerimônia de Colação de Grau do Curso de Odontologia turma 2015-2.

Modernização do Museu Casa Cora Coralina
UFG é parceira na modernização do Museu Casa Cora Coralina
On 04/28/2016 at 16:17

UFG na vida de Cora

A Universidade Federal de Goiás (UFG) sempre esteve presente na trajetória na vida e obra de Cora Coralina. Desde 1983, a poetisa é doutora honoris causa pela UFG (Resolução Consuni n. 001/1982). A universidade também editou os primeiros livros de Cora, entre eles a segunda edição do livro “Poemas dos Becos”. O neto de Cora, Paulo Sérgio Sales, agradeceu a UFG pelo reconhecimento.

Diretores se reunem para troca de experências.
Faculdade de Odontologia sedia evento com diretores
On 04/28/2016 at 15:57

Aconteceu hoje, no Auditório da Faculdade de Odontologia da UFG, evento com diretores de Unidades Acadêmicas dos Campus Goiânia e Jataí. O evento contou com a participação do reitor Prof. Orlando Afonso Vale do Amaral e foi de suma importância para discussão da situação atual do Governo Federal e seus reflexos dentro da Universidade.